9 de fevereiro de 2022

Subsecretária da Melhor Idade, Márcia Real e o prefeito, Dr. João. Foto: Beto Oliveira

Hoje, 9/2, na Tenda da Melhor Idade, localizada na Praça dos Três Poderes, foi realizada a primeira reunião do ano para prestação de contas de todos os trabalhos realizados pela Subsecretaria da Maior Idade. A solenidade contou com a presença do prefeito, Dr. João, do secretário executivo, Márcio Reis, do deputado estadual Valdecy da Saúde, de parte do secretariado municipal e de vereadores.

Com o atendimento totalmente voltado para a garantia dos direitos da pessoa idosa, a Tenda da Melhor Idade oferece: clínico geral, dança de salão, massoterapeuta, cardiologista, fisioterapeuta, psicóloga, alongamento, artesanato, auriculoterapia, yoga, dentre ouros serviços.

Participantes da ação. Foto: Beto Oliveira

O prefeito Dr. João destacou a importância da tenda e do quanto a subsecretaria tem trabalhado em prol dos idosos: “Nunca tivemos uma queixa sobre esse grande instrumento, além das atividades que são realizadas aqui diariamente, mais de 200 mil pessoas foram vacinadas contra a covid-19 nesse espaço”. O público presente também foi notificado sobre a Casa do Idoso, projeto inédito na Baixada que em breve vai se tornar realidade.

Para participar das atividades é só comparecer à Subsecretaria da Melhor Idade, localizada na Praça dos Três Poderes, com o documento de identidade, CPF e comprovante de residência para fazer o cadastramento.