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Secretária

Simone Cruz da Silva

Biografia

Pós-graduada em Direito Público e graduada em Direito, concluiu mais de 30 cursos na área da Administração Pública.

Já exerceu os cargos de Chefe de Gabinete e Coordenadora de Licitações, além de ter atuado como Subsecretária Municipal de Controle Interno. Também foi Secretária Municipal de Governo e Secretária Municipal de Compras em Belford Roxo.

Atribuições

A Secretaria Municipal de Compras e Contratações Públicas é órgão responsável por exercer, com qualidade e eficiência, a administração centralizada de licitações, contratos e compras governamentais, para aquisição de materiais e serviços, mediante a condução, a realização e o acompanhamento dos procedimentos licitatórios, tendo ainda as seguintes atribuições:

  • atribuições gerenciar a realização dos procedimentos licitatórios visando à contratação de obras, serviços e à aquisição de bens de consumo e permanente para o município;
  • organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores;
  • gerenciar os serviços pertinentes à elaboração de editais de licitações, analisando seus enquadramentos legais e respeitando as inovações da legislação, definindo a modalidade licitatória mais adequada para cada processo;
  • realizar processos de compra com dispensa de licitação, conforme dispositivos em Lei;
  • elaborar pesquisas de preços para a instauração de processos de licitação;
  • elaborar processos de dispensa e inexigibilidade de licitação;
  • publicar extratos de contratos, convênios, resultados de licitação, dispensa e inexigibilidades;
  • prestar assistência e assessoramento direto e imediato ao Chefe do Poder Executivo Municipal na revisão e implantação de normas e procedimentos relativos às atividades de compras e aquisições da Administração Municipal;
  • programar, executar, supervisionar, controlar e coordenar os procedimentos de compras da Administração, de acordo com as normas e diretrizes superiores do Governo Municipal, pertinentes à Diretoria de Compras e Licitações;
  • prestar suporte administrativo necessário para o funcionamento eficaz da Comissão de Licitação;
  • e outras atribuições correlatas.

Contato

Endereço: Av. Presidente Lincoln, 899 – Jardim Meriti – São João de Meriti – RJ – CEP 25555-201

Telefone:

E-mail: 

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8:30h às 17:30h

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