15 de março de 2022

Ontem, 14/3, na Escola Municipal Lígia da Silva França, na Praça da Bandeira, a Prefeitura de São João de Meriti realizou a ação Transparência. O objetivo é apresentar à população quais foram os feitos realizados pela Prefeitura de São João de Meriti nesses 15 meses do segundo mandato do prefeito Dr. João. Junto com ele, o deputado estadual Valdecy da Saúde, secretários e vereadores falaram aos moradores que lotaram a quadra da escola.

Prefeito Dr. João e o deputado estadual Valdecy da Saúde. Foto: Deborah Vitória

Quase toda a cidade asfaltada, aumento de nove mil vagas nas escolas municipais com inauguração de creches e municipalização de escolas particulares, reabertura do laboratório de tuberculose, reforço de profissionais que atuam na atenção básica de saúde são alguns dos pontos apresentados. Para o futuro, em parceria com o Governo do Estado, entre outros projetos, vem a duplicação dos viadutos do Shopping Grande Rio e de Vilar dos Teles, a construção da ponte que irá ligar Vila Norma à Mesquita e da agulha na Linha Vermelha. Obras essenciais para melhorar o fluxo de veículos na cidade e trazer mais qualidade de vida à população.

Da esquerda para a direita: Jerry Barreto, secretário de Casa Civil; Rogério Paes, vereador; Dudu Padrinho, vereador; Prefeito, Dr°João; DrªLetícia, vereadora; Valdecy da Saúde, deputado estadual; Rodrigo Pit, vereador; José Carlos, secretário de Educação e Bebeto, secretário de Trânsito e Transporte. Foto: Deborah Vitória

“Estamos vivendo um momento único na historia da cidade. Tudo isso só está sendo possível por conta da parceria com o nosso governador Claudio Castro. Nunca um governador investiu tanto em nosso município e na Baixada. Juntos, estamos mudando a história de São João de Meriti”, afirmou o prefeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>