7 de junho de 2022

Em pronunciamento em suas redes sociais, agora há pouco, o prefeito Dr. João, que também é médico, anunciou as novas medidas para o combate a mais essa possível onda de contaminação da covid-19.

O decreto 6.748 assinado hoje, 7 de junho, determina que os profissionais de todas as unidades de saúde do município voltem a usar máscara e a fazer uso do álcool a 70% e recomenda que o uso das máscaras também seja feito nas repartições da prefeitura, nas escolas e no comércio.

Dados da Secretaria de Saúde do município, que possui a maior densidade demográfica da América Latina, mostram o aumento do número de casos positivos na cidade. Em abril foram 89. Em maio, 93 e nesta primeira semana de junho, 164 testes deram positivo. Até o momento não há registro de caso grave, nem de internação pela doença. O governo segue acompanhando de perto os números para tomar as decisões necessárias.

Acompanhe:
https://www.facebook.com/prefeitodrjoao
Instagram: @prefeitodrjoao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>