2 de maio de 2022

Nesta segunda-feira, 2/5, a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, em parceria com a Receita Federal, inaugurou um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) no município. Para ter acesso aos serviços, o munícipe deverá comparecer à secretaria que fica localizada no 4º andar da prefeitura. Não é necessário agendar e todos os serviços são gratuitos.

Serviços prestados. Foto: PMSJM

“Esse polo será de grande importância para a população. Antes, os moradores tinham a necessidade de procurar esse serviço em outros municípios e agora poderão encontrar tudo por aqui mesmo. A junção entre a prefeitura e a Receita Federal promoverá agilidade e praticidade aos moradores e eu só tenho que agradecer ao Dr. João e ao deputado estadual Valdecy da Saúde por não medirem esforços na hora de abraçar as causas apresentadas pela pasta”, afirmou Andrea Lacerda, secretária de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

Secretária e equipe. Foto: Deborah Vitória

Reiteramos que a pasta também realiza a campanha CPF PARA TODOS em que comunidades, escolas, igrejas e centros sociais são visitados por meio de um serviço itinerante que visa solicitar, alterar ou regularizar o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Mais informações sobre o serviço:
Endereço: Rua Presidente Lincoln, n° 899, 4°andar
Horário de atendimento: das 9h às 12h