12 de maio de 2021.

Na manhã desta terça-feira (11), a Secretaria de Educação realizou uma reunião no bairro Jardim Meriti com os gestores das escolas da rede municipal. Temas importantes como a volta escalonada às aulas presenciais, as matrículas e o uso das plataformas foram abordados no encontro.

O encontro, que obedeceu às regras sanitárias, foi a forma encontrada pela pasta para que os gestores pudessem alinhar pontos necessários para prover uma melhor educação aos alunos, além de sanar dúvidas, resolver questões internas e reforçar com as equipes a importância do ensino de qualidade. 

O secretário de Educação, José Carlos, fez um breve discurso abordando união e apoio aos diretores: “Agradeço a todos pelo carinho e desempenho. Quero que contem comigo, para que, juntos, possamos trabalhar com excelência em prol da educação.” 

A secretaria espera que a partir deste momento as novas diretrizes possam ajudar os educadores a alcançarem um melhor resultado na educação pública, impactando direta e positivamente o ensino de seus alunos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>