7 de agosto de 2020.

Depois de 13 anos fechado, o Procon Municipal de São João de Meriti completou uma semana de funcionamento nesta quinta-feira (6/8).

A unidade foi reaberta no último dia 30 de julho pelo prefeito da cidade, Dr. João Ferreira Neto (@drjoaoferreiraneto), que na ocasião declarou que a instituição teria como objetivo resolver conflitos entre as partes e atender principalmente a população mais carente da cidade.

Neste sentido, o Procon Municipal já vem atuando, tendo atendido dezenas de pessoas em sua primeira semana de funcionamento. Problemas são comuns nas relações de consumo e a unidade foi reaberta para amenizar essas questões e evitar ações judiciais, ajudando o município a crescer.

O Procon Municipal de São João de Meriti conta com corpo jurídico, composto por advogados e atendentes e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Shopping do Jeans.

Endereço: Rua Egas Muniz 22, Vilar dos Teles. WhatsApp 21 99897-8431
E-mail: procon@meriti.rj.gov.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>