8 de janeiro de 2020.

Desde sua reabertura e mesmo em meio a pandemia de covid-19, o Procon Meriti não parou de atender a população. Seguindo os protocolos sanitários para o trato com o consumidor e principalmente na proteção e no direito do povo meritiense o órgão bateu recorde de atendimentos.

Depois de 13 anos fechado, a unidade reabriu as portas em julho de 2020, na gestão do Prefeito Dr. João Ferreira Neto (@prefeitodrjoao), e já registrou 678 atendimentos, tendo 208 processos abertos, 232 atendimentos online, 208 notificações entregues, 238 atendimentos resolvidos na hora, 82 audiências realizadas e 18 acordos celebrados.

O subsecretário de Defesa do Consumidor, Sandro Moreira, destacou o trabalho que a equipe vem realizando na cidade: “Isso mostra o comprometimento da nossa equipe para levar um atendimento de qualidade para nossa população. São profissionais dedicados e comprometidos com nossos munícipes”.

O Procon Municipal de São João de Meriti conta com um corpo jurídico, composto por advogados e atendentes, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Shopping do Jeans.

Endereço: Rua Egas Muniz 22, Vilar dos Teles. WhatsApp 21 99897-8431
E-mail: procon@meriti.rj.gov.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>