Hoje, 13/7, a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Educação, realizou pela manhã, na Escola Municipal Professora Graça Grijó, em Vilar dos Teles, o primeiro arraiá dos alunos da hidroginástica, nova modalidade ofertada na cidade.

Secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti. Foto: Pedro Henrique

O secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti, esteve presente e acompanhou a aula: “Hoje completamos um mês que implementamos a modalidade. Ver a alegria nos olhos de cada participante é muito gratificante. Sou um apaixonado pelo esporte e sinto orgulho de fazer parte de um mandato que tem investido na área aqui no município”.

A pasta conta com uma equipe de professores qualificados e oferta outras modalidades, tais como: futebol feminino, masculino e de campo, funcional kids, handebol, dança, luta livre, kickboxing, jiu-jitsu, futsal, capoeira, boxe, basquete, atletismo, vôlei, tênis de mesa e natação. Além de possuir o projeto Esporte Inclusão Meriti, que tem a finalidade de promover autonomia e outros benefícios para a vida do aluno e de quem está a sua volta.

Alunos. Foto: Sara Dutra

No início da próxima semana serão abertas duas novas turmas de hidroginástica. Interessados devem acessar o link https://esportemeriti.com.br/turmas e selecionar a modalidade de acordo com as vagas ofertadas no sistema.

A Vila Olímpica de São João de Meriti fica na Rua Milton, s/nº, no bairro Grande Rio, bem ao lado da Rodovia Presidente Dutra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>