1º de janeiro de 2021.

No primeiro dia do ano e da nova gestão (1º/1/2021), o prefeito reeleito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto, tomou posse do novo mandato na Câmara Municipal de São João de Meriti. Na mesma cerimônia, 21 vereadores também assumiram seus cargos para a legislatura 2021-2024.

No evento que ocorreu às 10h, Dr. João assinou a posse na presença de autoridades e de familiares. O número de pessoas que acompanhou a solenidade foi reduzido por conta da pandemia de covid-19. Em seu discurso, o prefeito declarou que o governo será para todos os meritienses, não apenas para os que votaram nele:

“Reafirmo o meu compromisso de trabalhar com total dedicação à tarefa de mudar a história de São João de Meriti. Essa é mais uma etapa que se inicia para continuar a transformação que estamos realizando há quatro anos. Vamos em frente, pois nada resiste ao trabalho e com muita fé em Deus, na certeza do que está escrito no livro bíblico de Ageu, “a glória da segunda casa será maior que a primeira”, declarou o prefeito empossado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>