12 de agosto de 2022

A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, em parceria com a Receita Federal, realizou 2.500 atendimentos no Ponto de Atendimento Virtual (PAV), em apenas três meses de funcionamento no município.

Na unidade, o munícipe pode regularizar o CPF, consultar situação do CNPJ, ver informações sobre declaração de Imposto de Renda, do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural – ITR), receber orientações sobre o MEI (Microempreendedor Individual) e solicitar outros serviços da Receita Federal sem sair da cidade.

Andreia Lacerda, secretária de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. Foto: Edgar Maciel

“Estou surpresa com a quantidade de atendimentos realizados mensalmente. A parceria entre a Prefeitura e a Receita Federal está ajudando muita gente, já que no acesso está mais fácil. Agradeço ao Dr. João por não medir esforços na hora de abraçar os projetos que apresentamos”, afirmou Andreia Lacerda, secretária de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

A pasta também realiza a campanha CPF PARA TODOS em que comunidades, escolas, igrejas e centros sociais são visitados por meio de um serviço itinerante que solicita, altera ou regulariza o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Para ter acesso aos serviços, é só comparecer à secretaria que fica localizada no 3º andar do Edifício Antares. Não é necessário agendar e todos os serviços são gratuitos.

Mais informações:
Endereço: Rua Presidente Lincoln, n° 911, 3°andar, sala 328 – Jardim Meriti
(ao lado da Prefeitura de São João de Meriti)
Horário de atendimento: das 9h às 13h
Contatos: (21) 96779-9834 ou pavreceitameriti@gmail.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>