26 de julho de 2021

Em uma operação integrada, feita com todos os cuidados necessários com relação à segurança, equipes das Secretarias de Defesa Civil, Obras, Trânsito e Ordem Pública, executaram na manhã desta sexta-feira (23) a demolição de parte de um muro localizado na Rua Maestro Benedito Moura, 50, no centro da cidade.

Após ser acionada, a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil enviou um engenheiro da pasta para vistoriar toda a estrutura, parte dela estava comprometida e ameaçava desabar.

As equipes isolaram e interditaram parte da rua onde estava sendo executada a ação. Para a demolição, foram utilizados, uma retroescavadeira dentre outros materiais e equipamentos. Por volta das onze horas da manhã, parte da estrutura do muro que estava comprometida foi demolida.

“Assim que fomos informados por nosso departamento técnico de engenharia sobre o risco de desabamento em parte da estrutura, imediatamente acionamos as demais secretarias e organizamos nossa ação de maneira integrada. Com a demolição, o problema foi imediatamente solucionado”, enfatizou Evalder Perini, secretário municipal de Defesa Civil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>