31 de agosto de 2020.

Visando evitar os alagamentos na Avenida Automóvel Club, no Centro (altura do Sesc), a Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou neste domingo (30/8), a instalação de uma nova tubulação para captação e drenagem das águas no local.

A obra foi executada bem próximo ao Rio Pavuna, que transborda frequentemente causando inundações em São João de Meriti e no município limítrofe.

Por conta da necessidade de interrupção temporária do tráfego, a ação da Prefeitura Municipal de São João de Meriti contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e também de agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), tendo em vista que o fechamento das vias no entorno afetariam as duas cidades.

Com auxílio de máquinas pesadas e funcionários, o duto foi instalado na avenida, que passa por processo de reconstrução do seu pavimento. A prefeitura espera uma significativa redução do alagamento na região.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>