27 de agosto de 2021

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Éden realiza todas as terças e sextas-feiras aulas de dança de salão para os idosos da região. O principal objetivo é promover qualidade de vida para essas pessoas.

Áurea Rodrigues, uma das alunas, falou da alegria em participar da atividade.
“Eu vou fazer 84 anos e é muito bom estar aqui. Durante a pandemia eu fiquei muito triste de não poder vir. Que bom que está voltando e estou podendo aproveitar de novo.”

A secretária de Assistência Social, Almerinda de Carvalho, esteve presente e acompanhou a aula de hoje. “A Assistência Social cuida desde a mulher grávida ao idoso. Esse projeto é muito importante para essas pessoas. Agradeço ao prefeito, Dr. João, e ao deputado estadual Valdecy da Saúde, por nos ajudarem a proporcionar esses momentos para os nossos idosos”, disse.

Para participar, basta ir ao Cras de Éden, que fica na Rua Ana Britto da Silva, 2.470. As aulas ocorrem todas as terças e sextas-feiras, das 14h às 16h30.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>