6 de maio de 2021.

Na manhã desta quarta-feira (5), a Secretaria de Educação esteve na Escola Municipal José Marques Castanheira para acompanhar a distribuição do kit alimentação que está sendo entregue em todas as escolas da rede municipal para os alunos desde

Os alimentos foram selecionados de acordo com o consumo diário do aluno, determinado pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar. Isso equivale à refeição que o estudante receberia na escola durante os dias letivos.

Como medida de segurança, a distribuição está sendo realizada por ano escolar para evitar aglomerações, sendo todos os kits foram devidamente higienizados.

Estiveram presentes a subsecretária, Rosemary Lyrio, a coordenadora de nutrição alimentar, Andrea Cristina e a presidente do Conselho de Alimentação Escolar – CAE, Márcia Alexandra Freitas. Essas profissionais explicam, com mais detalhes, no vídeo abaixo o que é o kit alimentação e o que o responsável deve fazer em caso de dúvidas.

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor sobre o kit alimentação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>