Aviso de Pauta – Lançamento do livro de poesias e contos dos alunos da Rede Pública Municipal de São João de Meriti

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de São João de Meriti promove na próxima segunda-feira (28/11), a cerimônia de lançamento do livro de poesias e contos dos alunos da Rede Pública do município.

O evento é realizado em parceria com a Academia de Letras e Artes de São João de Meriti, que promoveu um concurso de poesias nas escolas ao longo do ano e selecionou os melhores textos para compor o livro. Os alunos que tiveram as poesias e contos escolhidos serão premiados durante a cerimônia.

Serviço: Lançamento do livro de poesias e contos dos alunos da Rede Municipal de São João de Meriti
Data:
Segunda-feira, 28 de novembro