7 de outubro.

Nesta quarta-feira (7/10), o prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto, visitou as instalações dos dois conselhos tutelares da cidade. O chefe do executivo municipal foi conferir de perto o pedido por melhorias nas infraestruturas dos CTs.

Dr. João conversou com a categoria e ouviu dos conselheiros tutelares os pedidos para melhor entender as demandas deles e da população, assim como o agradecimento pelos itens que já chegaram, como material de escritório e aparelhos de ares-condicionados, frutos de outra reunião no passado.

O prefeito relatou que pretende mudar o endereço do CT1 para um local mais amplo, melhorando a qualidade do atendimento da população e dos profissionais. Já sobre o CT2, Dr. João disse que fará uma reforma na estrutura do imóvel.

O Conselho Tutelar de São João de Meriti é responsável por atender, em média, entre 80 e 160 pessoas por dia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, nos seguintes endereços:

CT1: Shopping do Jeans – Rua Aldenor Ribeiro de Matos, 175, 3º andar – Vilar dos Teles.

CT2: Av. São João Batista, 703 – Centro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>