Praça Iracema Campos  foi totalmente revitalizada e será entregue à população

A Praça Iracema Campos, em Vila Norma, será reinaugurada pela Prefeitura de São João de Meriti nesta sexta-feira (13), às 17h. O local passou por uma grande reforma e será devolvido à população com grandes mudanças e melhorias.

Com a obra, executada pela Secretaria Municipal de Obras, a praça ganhou pavimentação, paisagismo, mesas para jogos de dama, bancos, área reservada com academia para terceira idade em grama sintética, brinquedos em área reservada e cercada por alambrado, área de estacionamento e uma boa iluminação para tornar o lugar mais seguro.

Serviço:

Reinauguração da Praça Iracema Campos

Dia: 13/12/2019

Local: Rua Elizário de Souza s/n – Vila Norma.

Fotos Beto Franzem

12 de dezembro de 2019