Curso visa otimizar o atendimento dos entrevistadores do Cadastro Único

Funcionários da Secretaria de Assistência Social de São João de Meriti estão recebendo um curso de capacitação do Estado. A formação, que começou hoje (25) e vai até quinta-feira (28), tem o objetivo de qualificar os profissionais que trabalham em segmentos que atuam diretamente com o Cadastro Único.

“O Cadastro Único baliza todas as informações dos programas sociais que existem. O curso é fundamental para que os entrevistadores dominem a técnica de preenchimentos desses formulários de cadastramento”, afirmou o coordenador estadual do Cadastro Único e Bolsa Família, Miguel Schiavini.

A qualificação contará também com os instrutores formados pelo Ministério da Cidadania, Michel Braza e Sabrina Costa. Ao final do curso eles enviarão para a Coordenação Estadual e para o ministério relatórios com as avaliações da capacitação para registro.

Foto Beto Franzen

25 de novembro de 2019

 

 

Visitas: 2521

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>