O prefeito Dr. João e alguns secretários fizeram várias vistorias nesta quarta-feira (14), para identificar as necessidades da população. Um dos locais foi o Campo do Vila, no bairro Jardim Botânico, que vai entrar em obras nos próximos dias. A reforma vai ser realizada com recursos da Caixa Econômica, que já autorizou o projeto. O Campo vai ser gramado, ganhar alambrado, tela e uma academia da terceira idade para garantir o lazer dos moradores locais.

Outros dois campos, na Vila Ruth, também foram analisados para verificar a possibilidade de enquadramento em projetos federais.

A equipe também visitou algumas escolas, como a Milton Rodrigues Pereira, na Vila Ruth, que ganhará uma força-tarefa a partir de segunda-feira para resolver os problemas de falta de estrutura. “Vamos fazer uma reforma emergencial, mandar merendeiras e os profissionais necessários para melhorar a qualidade na educação das nossas crianças. A rua em frente ao colégio também será asfaltada”, disse o prefeito.

Dr. João esteve ainda na Creche Vila Ruth e na Escola Municipal Vila São João, acompanhado do vereador Roni Ferraz. “Fiquei muito satisfeito com o ambiente escolar e a forma como as crianças estão sendo cuidadas na creche Vila Ruth. A escola da Vila São João também está bem atendida, mas precisa de algumas reformas. Vamos tomar as providências devidas”, afirmou.

Na Vila Tamoio (Andorinha) a equipe da Prefeitura verificou áreas danificadas pelas erosões e que precisam de reparos. Os profissionais vistoriaram ainda a Rua Getúlio de Moura, na Vila São José, onde escorre do morro uma cascata de esgoto. “Vai ser necessária uma intervenção grande. As secretarias de Obras; Captação de Recursos, Urbanismo e Habitação e Meio Ambiente vão fazer estudos para resolver os problemas nestas duas comunidades”, garantiu Dr. João.

Visitas: 102

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>