Assistência Social de Meriti ganha quatro novos veículos

Carros irão agilizar e dar mais conforto no atendimento à população
As equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de São João de Meriti estão comemorando o recebimento de quatro novos veículos para atendimento à população. A pasta ganhou dois carros da marca Volkswagen Gol, um minibus e um micro-ônibus.
O Ministério da Cidadania foi o grande parceiro na iniciativa. “Isto é resultado do trabalho que desenvolvemos junto ao Governo Federal e aos ministérios. Foi com muito esforço e dedicação que conseguimos, não somente estes veículos, como outros. Já ganhamos novas viaturas também para as secretarias de Saúde e de Educação, e em breve receberemos mais”, explicou o prefeito Dr. João.
“Só tenho a agradecer ao nosso prefeito, e também à minha equipe, que trabalha incansavelmente. Esses veículos irão trazer mais benefícios para as pessoas que utilizam os serviços da assistência social. Foi um ganho muito grande para a nossa cidade”, completou a secretária municipal de Assistência Social, Roberta Queiroz,
Os veículos da marca Volkswagen Gol serão disponibilizados para o atendimento dos Conselhos Tutelares da cidade, a partir de 2020. O Minibus, adquirido através de convênio, será destinado aos munícipes atendidos pela Proteção Especial: CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Centro Pop (Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua).
Já o micro-ônibus, adaptado para pessoa com deficiência, irá promover o deslocamento das pessoas atendidas pela Secretaria de Assistência Social e suas equipes multidisciplinares dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), do CREAS e do Centro Pop.
07 de novembro de 2019