2 de junho de 2020.

Em mais uma ação na área de saúde, a Prefeitura de São João de Meriti inaugurou nesta terça-feira (2/6) o novo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) – Marinheiro João Cândido.

Acompanhado da secretária de Saúde, Márcia Lucas, do secretário de Obras, Joãozinho e do vereador, João da Padaria, o prefeito da cidade, Dr. João Ferreira Neto, fez a abertura do local de forma simbólica, por causa do novo coronavírus.

A casa a partir de agora será usada para atender meritienses que tenham problemas para se livrar de vícios. Bem arejado, o local passa a oferecer atividades voltadas aos cuidados da saúde mental.

O antigo CAPS AD funcionava no bairro Vila São José, em um local menor, o que dificultava e limitava o trabalho dos profissionais que, por sua vez, notavam a procura aumentando.

A coordenadora de Saúde Mental do município, Cristiane Goulart, ficou contente com a mudança de endereço. “Estamos muito felizes com mais uma conquista para o Programa de Saúde Mental. O prefeito conseguiu um espaço amplo e acolhedor, proporcionando melhor qualidade de trabalho para os funcionários e de atendimento para a população de São João de Meriti”, disse.

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas Marinheiro João Cândido funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h na Rua Clara Costa nº 19, Centro – SJM.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>