O mutirão de vacinação contra a febre amarela em São João de Meriti continua neste fim de semana. Hoje (20), na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura, muitos moradores compareceram para tomar a vacina. Foram distribuídas 1.500 senhas. No posto de saúde Aníbal Viriato, 1.100.

Amanhã (21) o serviço segue nestes dois pontos. O objetivo é vacinar mais de 5 mil pessoas no mutirão.

“Todos os postos do município estão vacinando. Então não precisa de correria, toda a população será imunizada”, comentou o prefeito Dr. João, reforçando que a cidade não teve nenhum caso de febre amarela.

Para a dona de casa Silvia de Andrade, de 36 anos, o mutirão foi uma boa ideia do governo.

“Adorei a iniciativa. Assim mais pessoas conseguiram se vacinar e prevenir contra a doença. Minha família e eu agora estamos protegidos”, comemorou ela.