A Secretaria Municipal de Saúde de São João de Meriti recebeu três ambulâncias novas e equipadas, nesta manhã (14/11), do governador Wilson Witzel, em um evento no Palácio Guanabara, no Rio. O programa Virando o Jogo na Saúde, do governo do Estado, distribuiu 72 ambulâncias para 47 municípios.

A secretária municipal de Saúde, Marcia Lucas, e o comandante do Samu, coronel Felipe, foram à cerimônia para receber os veículos. Ela contou que “é uma oportunidade para agilizarmos ainda mais os nossos serviços do Samu. Ele já é de ponta e, cada vez mais, é o melhor da Baixada e está se tornando o melhor do Rio de Janeiro.

O coronel Felipe explicou que, com a chegada de mais três equipamentos, o Samu conseguirá ter mais flexibilidade no atendimento à população: “Já estamos funcionado com capacidade plena. Agora, com mais ambulâncias, houve a renovação da frota e por isso a substituição será automática caso haja algum problema”.

Foto Beto Franzen

14 de novembro de 2019

 

 

Visitas: 14933

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>