Rede municipal de ensino conta agora com 13 transportes na frota

Os alunos da rede municipal de ensino de São João de Meriti contam agora com mais um ônibus escolar. O veículo, de 44 lugares, com acessibilidade e espaço para dois cadeirantes, foi apresentado na quarta-feira, 25 de setembro, pelo secretário municipal de Educação, Bruno Correia.

“Em nossa frota escolar tínhamos seis ônibus, e agora com mais este veículo somamos 13 para as rotas. Agradecemos ao prefeito Dr. João pelo empenho, dedicação e pelos investimentos na Educação, com a reforma das escolas, climatização das unidades, e também o reforço na frota”, destacou Bruno Correia.

Fotos Beto Franzen

26 de setembro de 2019