22ª edição da disputa terá participação de cerca de três mil atletas

Os atletas de São João de Meriti já estão acumulando medalhas nas disputas da 22ª edição dos Jogos da Baixada. No último final de semana (dias 17 e 18) o município foi prata no arremesso de peso sub-14. No handebol as equipes conquistaram o segundo lugar no masculino sub-14 e a terceira colocação no feminino sub-14.

“Desde o início do governo do prefeito Dr. João nosso município está presente em todas as modalidades dos Jogos da Baixada, apesar de todas as dificuldades enfrentadas. Para este ano as equipes passaram por um treinamento especial, que aconteceu quatro vezes por semana. Estes atletas estão de parabéns e nossa expectativa é de mais medalhas”, disse a secretária de Esporte, Eliete Mica.

Os Jogos da Baixada contam com as modalidades de futebol, basquete, vôlei, futsal, handebol, natação, atletismo e xadrez, nas categorias sub-14 e sub-17. Participam da disputa três mil atletas dos municípios de São João de Meriti, Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, Seropédica, além de Mangaratiba como convidado.

19 de Agosto de 2019

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>