Evento foi para os usuários do Centro de Referência em Assistência Social do Centro

O grupo de idosos usuários dos serviços do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Centro de São João de Meriti, participaram, na manhã desta sexta-feira (13), de uma confraternização natalina promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento contou com muita música, dança, animação, além de um café da manhã. Para a coordenadora do Cras, Denise Lessa, o principal objetivo da ação é promover a interação e fortalecer o vínculo entre as pessoas: “Durante o ano eles participam de duas reuniões mensais para falar sobre diversos assuntos. É um momento de informação, mas também de convívio. Hoje é a festa de encerramento das atividades do ano e estamos muito felizes por proporcionar esse encontro descontraído. É preciso incentivá-los a seguir se movimentando, dançando e convivendo”, afirmou.

A aposentada, Noemia Oliveira, 76 anos, estava no evento e falou sobre a alegria de participar das ações:

“Participo das reuniões do Cras há dois anos e acho muito importante reforçar o companheirismo entre nós e os profissionais que nos atendem. Vir nessas festividades é sempre um momento muito feliz, ajuda a manter a qualidade de vida e nos motiva a continuar ativos”, declarou.

Fotos Beto Franzem

13 de dezembro de 2019

Visitas: 3002

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>