O Futebol das Estrelas terminou com goleada e empate de 4 a 4 neste sábado (26), na Vila Olímpica, bairro Grande Rio. Muitos torcedores prestigiaram o jogo, realizado pela Prefeitura de São João de Meriti para marcar o encerramento das celebrações pelo aniversário de 70 anos do município. Em campo, de um lado, além do prefeito Dr. João, craques que fizeram história nos gramados do país como Djair, Walber, Junior Baiano, Nélio, Sorato, Beto, Paulinho Carioca William, Carlos Germano, Piá e Marquinhos. Do outro lado, amigos e funcionários da Prefeitura. O vice-prefeito Gelson Azevedo participou da arquibancada.

“Fiquei muito honrado com a participação de tantos jogadores famosos, que fizeram questão de aceitar nosso convite para este jogo. Foi um belo presente para quem veio assistir. De quebra, ainda fiz um golaço”, brincou Dr. João.

Para o ex-jogador Djair, que passou pelo Botafogo, Fluminense e Flamengo, o evento foi uma oportunidade de estar perto dos admiradores e amigos que tem em São João de Meriti. “Esse contato com os fãs é muito importante. Mesmo não jogando mais, é bacana receber o carinho dos torcedores”, disse.

O subsecretário de Esportes, Raphael Regis, destaca a importância da integração entre a comunidade e o governo. “Um jogo como esse aproxima o Executivo dos munícipes, é sempre uma oportunidade para o diálogo. E é muito bacana ver tantas pessoas, até crianças que não viram esses jogadores em campo, maravilhadas ao estar com grandes ídolos, apertar a mão, tirar fotos… Fechamos a festa de 70 anos com chave de ouro”, conclui Regis.