16 de junho de 2020.

Nesta terça-feira (16/6) mais três pontos de barreiras sanitárias começaram a operar em São João de Meriti. O local funciona como uma parada para entrega de máscaras, verificação de temperatura e orientação da população.

Agentes de saúde, com apoio de guardas municipais e agentes de trânsito, realizam a entrega do material aos motoristas e passageiros de veículos que passam nos novos pontos. Além deles, outras áreas da cidade contam com o serviços, especialmente nos limites com outros municípios.

A secretária de Saúde, Marcia Lucas, esteve hoje na Praça dos Três Poderes, em frente à prefeitura, uma das novas áreas de barreira, para falar sobre a expansão da iniciativa, “O objetivo é fazer um trabalho de prevenção e de sensibilização da população para o uso das máscaras, verificação de temperatura e orientação.

Após encostar seu carro durante a barreira sanitária na frente da prefeitura, a técnica de enfermagem, Jaqueline Pereira Marques aprovou a entrega das máscaras, “Tudo isso é muito bom, principalmente para as pessoas que mais precisam, gostei muito”, disse.

As barreiras sanitárias acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h nos seguintes pontos da cidade:

> Coelho da Rocha, limite com Belford Roxo, Rua da Matriz
> Rod. Pres. Dutra (Posto Galop), próximos aos hotéis
> Covanca, limite com Duque de Caxias
> Vila Norma, limite com Nilópolis
> Vilar dos Teles, altura do Prezunic
> Prefeitura – Praça dos Três Poderes
> Centro – Rua da Matriz, (posto da Ordem Urbana)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>