29 de junho de 2022

Hoje, 29/7, a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o chá dançante dos idosos cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Éden. O objetivo é valorizar esse público, promovendo atividades inclusivas e diversão.

Secretária de Assistência Social, Almerinda de Carvalho. Foto: Elias Niccácio

A secretária de Assistência Social, Almerinda de Carvalho, esteve presente à confraternização. “A pasta trabalha em prol do bem-estar e da inclusão da pessoa idosa. Essas atividades são de suma importância para esse grupo, pois buscamos trabalhar com eles valores como alegria e companheirismo. Muitas coisas boas ainda irão acontecer nesse espaço e só tenho que ao prefeito por nos ajudar a proporcionar momentos de lazer para os nossos idosos”, disse.

Idosos cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social. Foto: Elias Niccácio

Nalva Marques, 61 anos, usuária do serviço, comentou as atividades promovidas pelo CRAS: “Gosto muito das atividades realizadas, participo de várias e isso me ajuda muito. Aqui somos muito bem acolhidos pela equipe e tudo aqui é motivo de festa”, ressaltou.

Idosos cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social. Foto: Elias Niccácio

Para participar do grupo de idosos do CRAS, basta procurar uma das unidades do Centro de Referência da Assistência Social e se cadastrar. São João possui quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), sendo eles:

CRAS Éden: Rua Ana Brito da Silva, 2.470 – Éden
CRAS Íris: Rua Copacabana, 50 – Jardim Íris
CRAS Vila São José: Avenida Comendador Teles, 3.199 – casa 2 – Vila São José
CRAS Centro: Rua São João Batista, 742 – Centro

O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>