27 de abril de 2020.

Em mais uma ação para prevenção da covid-19 no município, neste final de semana, agentes da Secretaria de Ordem Urbana, Guarda Municipal e da Postura, percorreram os campos de futebol para checar denúncias de partidas sendo realizadas durante o isolamento social.

Rondas foram realizadas nos bairros de Vilar dos Teles, Éden e Grande Rio, neste último, a equipe se deparou com uma partida em andamento e orientou os participantes quanto a necessidade de manter o isolamento social e por consequência, não realizarem partidas de futebol. Os participantes atenderam as orientações dos agentes e prontamente encerraram o jogo.

A medida é dura, porém necessária, para conter a propagação do novo coronavírus. A Prefeitura de São João de Meriti vem atuando com diversas medidas para evitar que a população adoeça da covid-19, entretanto, a participação e conscientização da população é fundamental para que esta batalha seja vencida.

Visitas: 163732

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>