27 de janeiro de 2021.

Nesta quarta-feira (27), teve início a vacinação dos agentes de saúde que não trabalham nas emergências. Em geral, estão sendo imunizados os funcionários de postos de saúde.

No Centro de Saúde Aníbal Viriato de Azevedo, no Jardim Íris, a técnica em enfermagem Rita de Cássia comentou que já esperava que não demoraria chegar a vez do setor e que perdeu muitas pessoas queridas para a doença, incluindo dois primos, sendo o último há apenas 15 dias. “Estou emocionada, queria muito a vacina, perdi muita gente na família e estou feliz”, disse a técnica.

Além deles, também foram imunizados os agentes do Posto de Saúde de Coelho da Rocha, o Coelhão. Lá, o primeiro imunizado foi o Dr. Celso dos Rodrigues (66). Seguindo o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (29) será a vez dos funcionários dos postos Jardim Sumaré, Tibagi e Vila São João.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>