Jogador do Gelobol garante contratação pelo Cruzeiro

No próximo domingo (27) acontece mais uma rodada do campeonato Baixada Champions League nos campos de futebol de São João de Meriti, Belford Roxo e Mesquita. O evento mobiliza jogadores e torcedores de toda a região. E já despertou a atenção dos olheiros. O jogador Miguel, de 16 anos, do Gelobol, fechou contrato com o Cruzeiro.
“O Gelobol vai ficar desfalcado, mas por um bom motivo. Essa é a nossa ideia quando fazemos um campeonato, é dar oportunidade a esses jovens que ficam ociosos nas suas comunidades e fazer com que eles apareçam para o futebol, mostrando suas capacidades, pois a Baixada sempre foi um celeiro de craques. E isso não pode mudar”, diz o subsecretário de Lazer, Claudio Lacerda.
Rodada de domingo
O jogos de domingo prometem lotar as arquibancadas. No Fazenda F.C., em Coelho da Rocha, o Belco enfrenta o Suzana, às 9h. Já às 11h, o Pombal joga contra o Imperial e às 13h Garrafão disputa com o Manguaça, valendo a liderança do grupo F.
No Trio de Ouro, em Vilar dos Teles, acontecem dois jogos: Barra Mansa contra Maria Helena, às 10h, e Ap City contra o Madrid, às 12h. No bairro do Grande Rio, no campo do Gargalo, às 11h, o Galakticos disputa vaga com o Dragões e, às 13h, o Unidos da Vila enfrenta o BMB. No campo do União do Grande Rio, jogam Raposão e Imortal, às 13h.
No Parque Allian , às 11h, tem o jogo entre ACEMPA e Alta Voltagem e, às 13h, Gelobol e Furacão. Na Vila Tiradentes , jogam Esperança contra Canarinho, às 11h, e Master contra Independente, às 13h. Em São Matheus acontece o clássico de maior rivalidade atualmente na cidade, entre Só Careca e Kaneteiros, no E.C.Olaria, às 13h.
Em Belford Roxo, o time Estrela Vermelha joga com o Mídia, na Vila Pauline, às 12h. No mesmo horário, Sangue Bom e Nova Era entram em campo, no Hinterlândia.
Em Mesquita, às 11h,  jogam Chácara e Babylândia. O Baixada Champions League completou, no dia 21 de agosto, o seu primeiro aniversário. O evento, realizado por André Sportgol, tem o apoio da Prefeitura, através da Subsecretaria de Lazer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>