Alunos do Centro Cultural Meritiense realizaram uma mostra de atividades nesta quarta-feira (18), durante uma roda de conversa, promovida pela Secretaria de Cultura, Lazer, Direitos Humanos e Igualdade Racial.

Na área musical alunos de teclado/piano se apresentaram para os presentes, dentre eles a senhora Maria Luzia Pereira, de 76 anos, que tocou um clássico do compositor Sebastian Bach. Matriculada desde 2017, dona Maria conta que vem aprendendo muito e progredindo cada vez mais. “Meu professor é muito atencioso e paciente, estou muito satisfeita com o atendimento da prefeitura”.

O professor Gabriel Menezes vem trabalhando com inclusão e ensinando pessoas de diversas idades. “Procuramos abranger o máximo possível das áreas de teclado e de piano para que todos os alunos tenham melhoras”, ressaltou.

Durante o evento, a fonoaudióloga Suelen Muniz, que vem auxiliando alunos de diversas atividades a desenvolverem suas capacidades vocais, contou que o objetivo era que eles mostrassem o que aprenderam ao longo do ano nos avanços de fala, linguagem, dislexia e timidez.

19 de dezembro de 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *