30 de novembro de 2022

Hoje, 30/11, pela manhã, 43 ambulantes do camelódromo de Vilar dos Teles e artesãos ganharam um novo espaço para trabalhar. O centro de comércio popular foi todo reformado pela Prefeitura de São João de Meriti e inaugurado na manhã de hoje pelo prefeito, Dr. João. Na ação, ele apresentou as melhorias realizadas no local e falou da importância do espaço. “Essa promessa fiz para vocês na época em que fui deputado federal, quando passava por aqui e observava as condições de trabalho. Hoje, é com muita honra que entregamos essas chaves”, afirmou.

Da esquerda para a direita: Valdecy da Saúde, deputado estadual; Dr. João, prefeito e Bebeto da Veggie, deputado federal. Foto: Edgar Maciel

O deputado estadual Valdecy da Saúde, grande parceiro das diversas obras inauguradas pelo atual governo, discursou para o público presente: “Juntamente com o Dr. João e o governador Claúdio Castro estamos mudando a história do comércio local. Sabemos do compromisso de vocês e não iremos permitir que sofram qualquer tipo de cobrança ou represália. Nosso objetivo é transformar São João de Meriti em uma cidade acolhedora e facilitadora para todos que residem aqui.”

Centro de Comércio Popular de Vilar dos Teles. Foto: Edgar Maciel

A obra durou cerca de três meses. O camelódromo agora conta com piso em concreto armado e 48 boxes de estrutura metálica, com telhado cobrindo toda a área, além de iluminação.

Prefeito Dr. João. Foto: Edgar Maciel

“É com muita alegria que recebemos essa reforma. Essas melhorias promoverão mais qualidade de vida e de trabalho”, afirmou o comerciante Anderson Fernandes, que atua no bairro há 15 anos.

Centro de Comércio Popular de Vilar dos Teles. Foto: Edgar Maciel

A inauguração contou também com a participação dos comerciantes, do deputado federal Bebeto, de vereadores e da maioria do secretariado. Toda a cidade está recebendo obras de infraestrutura e várias outras melhorias. É a Prefeitura de São João de Meriti trabalhando sem parar!

Comerciantes. Foto: Edgar Maciel