O prefeito Dr João e o vice-prefeito Gelson Azevedo aprovaram, nesta sexta-feira, o “Projeto Mobilidade Urbana Pavuna – São João de Meriti”. A proposta, uma parceria entre as prefeituras de São João e Rio de Janeiro, tem o objetivo de desafogar o trânsito da localidade que reflete diretamente nos acessos ao centro de São João. Estavam presentes as secretarias de Captação de Recursos, Urbanismo e Habitação, Ordem Pública, Obras e Imprensa e a CET RIO e Superintendência Regional da Pavuna. É a mobilidade urbana sendo preocupação de um governo que cuida da gente!