11 de junho de 2022

 

Hoje, 11/6, a Prefeitura de São João de Meriti entregou mais um potente equipamento público à população: o Complexo Esportivo Valter Pereira da Silva, em mais uma parceria entre o município e o governo estadual. A inauguração contou com a presença do prefeito Dr. João, do deputado estadual Valdecy da Saúde, do governador Cláudio Castro, do senador Romário, do deputado estadual Max Lemos, do deputado federal Joziel, da superintendente estadual de Pessoas Desaparecidas e Documentação Jovita Belfort, da maioria do secretariado e de vereadores locais.

Complexo Esportivo. Foto: Beto Oliveira

Localizado no Parque Novo Rio, o espaço de seis mil metros quadrados possui campo de futebol, arquibancadas, vestiários com banheiros, quadra de areia, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada e dois quiosques permanentes. A obra é uma parceria da prefeitura com o governo do estado, que está investindo mais de 700 milhões de reais no município.

Da esquerda para a direita: vereadora Letícia Costa, Max Lemos, deputado estadual; Dinho Meriti, secretário de Esporte de São João de Meriti; governador Claudio Castro; Dr. João, prefeito de São João de Meriti; Romário, senador; deputado federal Joziel; vereador Bebeto da Veggie e o locutor Evandro Verlling. Foto: Beto Oliveira

“Estamos entregando o maior e mais moderno Complexo Esportivo da Baixada. Faço questão de frisar, com orgulho, que tenho honrado cada voto que recebi. Em apenas 17 meses de gestão já promovemos grandes mudanças na cidade. O governo do estado tem investido sem limites aqui no município. Nosso governo entrará para história, pois nenhuma outra gestão trabalhou e proporcionou tantas melhorias para a população quanto a nossa”, afirmou o deputado estadual Valdecy da Saúde.

O secretário de Esporte e Lazer Dinho Meriti destacou a importância do espaço: “Participar é a realização de um sonho. Sou um apaixonado pelo esporte e sinto orgulho de fazer parte do mandato de vocês. Deixo aqui o meu agradecimento ao prefeito Dr. João, ao deputado estadual Valdecy da Saúde e ao governador Claudio Castro por investirem no esporte aqui em São João de Meriti”.

Da esquerda para a direita: Governador Claudio Castro, deputado estadual Valdecy da Saúde e o prefeito Dr. João. Foto: Beto Oliveira

O prefeito Dr.João falou sobre parceria entre o estado e o município: “Temos como lema que ‘a glória da segunda casa seria maior do que a da primeira’ e realmente estamos realizando um trabalho jamais visto na cidade. Reiniciamos obras que estavam paradas há anos e tudo isso só está sendo possível graças ao auxílio e à parceria com o governo do estado. Estamos vivendo um momento único nesse segundo mandato. E com tudo que está acontecendo tenho certeza de que estou cumprindo o meu dever e horando cada voto que a mim foi confiado”.

Moradora do Parque Novo Rio, Adriana Pinto, 48 anos. Foto: Gustavo Genni

Presente ao evento, a moradora do Parque Novo Rio, Adriana Pinto, 48 anos, comentou: “Essa obra me surpreendeu e melhorou muito a aparência do nosso bairro. Trouxeram limpeza e iluminação e, agora, a inauguração o Complexo Esportivo. É muito satisfatório ver essas grandes melhorias. Precisamos cuidar e preservar essa área de lazer tão importante para nossas crianças”.

 

 

 

O governador Claudio Castro também discursou: “O que podemos ver aqui hoje é que São João de Meriti está crescendo e verdadeiramente estamos trabalhando pelo bem-estar do povo. Essa é a sétima vez que visito o município e juntos estamos assinando um legado de parceria, pois nossos olhares estão direcionados para o povo. A palavra deixou de ser eu e agora é nós. E juntos estamos mudando a história do Rio de Janeiro”.

Prefeito Dr.João. Foto: Beto Oliveira

Toda a cidade está recebendo obras de infraestrutura e várias outras melhorias. É a Prefeitura de São João de Meriti trabalhando sem parar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>