O prefeito Dr. João e o vice-prefeito Gelson Azevedo se reuniram, na tarde desta terça-feira (27), com parte do secretariado, empresários e o vereador Bebeto da Veggi para discutir a revitalização e modernização do centro comercial de Vilar dos Teles. De imediato, serão realizadas obras de desobstrução dos bueiros para evitar enchentes, reforço na iluminação pública, pintura de faixas de pedestres e sincronização dos semáforos.

Num segundo momento, será implementado projeto de quase R$ 1 milhão, com emenda a partir do Ministério das Cidades, que prevê intervenções urbanas, na infraestrutura, mobilidade, acessibilidade, arborização e pavimentação das vias.

Esta segunda etapa, prevista para sair do papel até o fim do ano, inclui a reestruturação do comércio ambulante local, drenagem para garantir o escoamento de águas pluviais, fluxo mais eficiente de automóveis, criação de faixa exclusiva para ônibus e reordenamento das paradas de ônibus, entre outros itens.

“Estamos trabalhando para que Vilar do Teles volte a ter a força econômica do passado, quando se consolidou como a Capital do Jeans. Os comerciantes e a população só têm a ganhar com essas mudanças, que aos poucos também chegarão a outros bairros da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>