Moradores de São João comemoraram, na manhã desta quinta-feira, a entrega de uma importante obra realizada pela prefeitura. A Praça Jordelina Miranda Cachoeira, em Vilar dos Teles, foi construída para atender aos pedidos da população e conta com parquinho para crianças, mesa para jogos e aparelhos de ginástica para a melhor idade.

O prefeito, Dr. João, falou da alegria de entregar a obra e das melhorias realizadas no bairro: “Estou muito feliz em ver como ficou a praça. É muito gratificante ver a transformação deste lugar que já foi usado como depósito para lixo. Esta área vai ser muito importante não só para as crianças, mas também para todos os moradores”, afirmou.

O novo espaço de convivência possui 800 metros quadrados, recebeu calçamento, muro de contenção, pavimentação, mesas, bancos e uma nova iluminação.

Para a aposentada Cristiana Alves, a nova área de lazer será muito útil para todos: “É muito importante termos um espaço seguro para nossos filhos brincarem. A iluminação está ótima e o lugar ficou realmente bastante agradável. Foram muitos anos de espera, mas conseguimos” disse.

A cerimônia contou com a presença de secretários e vereadores do município