9 de junho de 2022

Hoje, 9/6, o prefeito Dr. João visitou a Unidade de Pronto Atendimento de Jardim Íris (UPA) para verificar se ela continua dentro dos padrões exigidos pelo Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (Denasus).

Estrutura da Unidade. Foto: Beto Oliveira

“Estou aqui realizando a vistoria da Unidade para verificar se ela continua de acordo com as normas exigidas pelo Denasus. Fico muito feliz com a condição em que a encontrei, pois todas as pendências estruturais foram solucionadas. Graças a Deus a equipe médica e o quadro técnico estão de parabéns!”, afirmou o prefeito Dr. João.

Dr.Bermal, diretor médico e o prefeito Dr.João. Foto:Beto Oliveira

A diretora administrativa da UPA de Jardim Íris Joziane Nunes afirmou: “Foi realizada uma manutenção em toda estrutura da unidade. Constantemente buscamos qualificar a equipe para oferecer um serviço de excelência, ajustando todas as necessidades existentes”.

Estrutura da Unidade. Foto: Beto Oliveira

A inspeção do Ministério da Saúde tem por finalidade verificar se as normas de recursos humanos e estruturais estão sendo obedecidas, as visitas ocorrem a cada três anos. Toda a Unidade passou por pequenos reparos para manter a posição, porte 3 e nível 8, última escala de adequação de estruturamento.