5 de julho de 2022

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 5/7, a inauguração de mais um polo de atendimento à Melhor Idade, localizado na Praça da Matriz, no Centro de São João de Meriti. Assim como no Jardim Meriti, esse espaço também contará com uma sala de coleta avançada para exames de sangue (mais uma extensão do laboratório público de análises clínicas). Isso permite oferecer serviços com mais agilidade e prioridade aos idosos.

Prefeito Dr. João. Foto: Beto Oliveira

O prefeito, Dr. João, afirmou que a ideia é melhorar o espaço e promover cada vez mais atividades e atendimentos: “Com muita fé e determinação estamos mudando a história de São de Meriti e promovendo muitas mudanças. Graças a Deus meu secretariado está de parabéns!”

Secretária de Saúde, Márcia Lucas. Foto: Beto Oliveira

Durante o evento, a secretária de Saúde, Márcia Lucas, falou sobre a importância da atuação da pasta e o quanto o governo tem trabalhado em prol do público idoso: “Agradeço ao prefeito por ter a oportunidade de entregar mais um instrumento público para a população. Fazer parte de um governo que cuida e prioriza o idoso é muito gratificante.”

Da esquerda para a direita: a subsecretária da Melhor Idade, Márcia Real e o prefeito, Dr.João. Foto: Beto Oliveira

A subsecretária da Melhor Idade, Márcia Real, falou sobre a satisfação de entregar mais um polo de atendimento e agradeceu ao prefeito: “É com muita alegria que inauguramos mais um núcleo de atendimento à pessoa idosa. Hoje, não posso deixar de agradecer ao prefeito, à secretária de Saúde Márcia Lucas e a toda equipe que tem valorizado cada vez mais a causa do idoso aqui no município. Muito obrigada!”

Aposentada Nilza Mirandela, 82 anos. Foto: Beto Oliveira

Para a aposentada Nilza Mirandela, 82 anos, comentou: “Aqui temos a oportunidade de realizar diversas atividades e isso desperta uma sensação de praticidade em cada um de nós. Além de ser um espaço acolhedor. Agradeço muito a dedicação do prefeito Dr. João, da subsecretária Márcia Real e da secretária Márcia Lucas pelo belo trabalho que estão realizando aqui”.

Atendimento. Foto: Beto Oliveira

O espaço conta com atendimento médico, terapias ocupacionais e alternativas, espaço beleza, atendimento médico, entre outros serviços. Os documentos necessários para se cadastrar são: cartão do SUS, comprovante de residência e xerox da identidade. A tenda funciona das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>