2 de março de 2021.

Em uma manhã produtiva, o prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto, acompanhado do deputado estadual Valdecy da Saúde e de diversos secretários do município, participou nesta terça-feira (2), com o governador em exercício, Cláudio Castro e com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, André Ceciliano, do evento que integra a cronograma do Governo Presente (Baixada), na Firjan de Nova Iguaçu.

Em seu discurso, Dr. João falou sobre o crescimento da cidade, a vinda de grandes empreendimentos comerciais para Meriti e, por consequência, a necessidade de investimentos em infraestrutura rodoviária, como a duplicação dos viadutos da Rodovia Presidente Dutra, a carência de reforço policial na cidade e ratificou a importância da ajuda para a conclusão das obras da Maternidade do Morrinho e do centro cirúrgico para o Hospital de São João de Meriti.

“Tenho certeza de que a partir de hoje eles terão um olhar diferente para São João de Meriti, afirmou o prefeito”. Endossando a fala do chefe do executivo municipal, o deputado estadual Valdecy da Saúde, declarou: “O governador em exercício, Cláudio Castro está focado na Baixada Fluminense. Acredito que ele está muito atento às necessidades do município e tenho certeza de que o grande sonho da população (duplicação dos viadutos), será realizado”, completou.

Secretários estaduais e municipais

Durante o evento, os secretários municipais foram acomodados em salas de acordo com suas pastas e puderam conversar com o secretário estadual de sua respectiva área, alinhando assim um melhor entendimento em cada setor.

Participaram os secretários de Educação, de Ambiente e Sustentabilidade, de Saúde, de Cultura Direitos Humanos, Igualdade Racial e Turismo, de Esporte e Lazer, de Obras, de Ciência e Tecnologia, de Trabalho e Renda, de Trânsito e Transporte, de Assistência Social, de Captação de Recursos, Urbanismo e Habitação, de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, de Ordem Pública, de Fazenda, de Proteção e Defesa Civil, de Governo, da Casa Civil e a Procuradoria Geral do Município.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>