10 de dezembro de 2021.

Campanha 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Direitos Humanos e Igualdade Racial, encerrou nesta sexta-feira (10) na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura, a campanha 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Ela começa em 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, e foi até hoje, 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

“Quando a mulher não consegue ir até a delegacia, que é o primeiro passo que ela tem que dar, ela vai até o Centro de Atendimento Especializado a Mulheres Vítimas de Violência – CEAM). Ao chegar ela será acolhida e terá todo um acompanhamento com assistente social e psicólogo. Nós estamos todos os dias ali para atender as mulheres.”, disse a superintendente do CEAM, Liliane Castro.

Liliane Castro superintendente do CEAM.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Defensor Público Zilmar Pinaud, 122, Vilar dos Teles. Mais informações pelos telefones 2651-1198 e 2662-7626.