7 de fevereiro de 2022

Domingo, 6/2, foi o encerramento das atividades do evento Sesc Verão 2022 na Vila Olímpica de São João de Meriti. O público pôde participar de uma palestra com o multicampeão de vôlei, Giovane Gávio, que logo após realizou uma clínica de voleibol com os participantes. Diversas atividades foram oferecidas como: exposições, orientações em saúde, show com atletas de fut7 do cenário nacional, além de aula de ritmos, clínica de freestyle, recreação com brinquedos gigantes e muito mais.

Da esquerda para a direita: Roberto Barcelos, gerente do Sesc de São João de Meriti; Giovane Gávio, multicampeão de vôlei e o secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti.Foto: Beto Franzen

Para o gerente do Sesc São João de Meriti, Roberto Barcelos: “É um grande prazer para nós, do Sesc, promover esse projeto aqui na Baixada e contar com essa parceria foi um grande diferencial para nós. O evento superou a nossa expectativa, cerca de 6.000 pessoas puderam vivenciar essa experiência, proporcionando bem-estar físico e mental à população nesse tempo de pandemia. Estamos extremamente felizes com o resultado do evento!”

Atletas que participaram do jogo das estrelas. Foto: Beto Franzen

Personalidades do esporte como Donizete, Mauro Galvão, Valber, Wellington, Sorato, Nélio e Neném do beachsoccer e os atletas da Vila Olímpica também participaram. O secretário de Esporte e Lazer, Dinho Meriti, declarou: “Foram três dias excepcionais, em que muitas pessoas participaram de experiencias únicas e incríveis. Mais uma vez não posso deixar de agradecer ao prefeito Dr. João, ao deputado estadual Valdecy da Saúde e à equipe da Vila Olímpica. Como sempre falo, iremos e colocaremos nossa cidade em todos os pódios esportivos do nosso Estado. Podem ter certeza de que outros eventos virão.”

Diego Lopes, atleta da Vila Olímpica e participante da ação. Foto: Sara Dutra

“O evento foi maravilhoso, nunca tinha visto algo dessa proporção, pois não é todo dia que temos a oportunidade de ter o Bernardinho, Léo Lindoso e o Giovane Gávio aqui na Baixada. Só tenho a agradecer ao Dinho, ao Prefeito e ao Valdecey da Saúde por todas as melhorias e investimentos realizados na prática esportiva em nosso município”, comentou Diego Lopes, atleta da Vila Olímpica e participante da ação.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>