A primeira fase da maior competição de futebol amador da Baixada Fluminense chega ao fim neste domingo (24), com dois jogos no Fazenda F.C. O time ‘Kaneteiros’ enfrenta o ‘Só Careca’, às 11h, e o ‘Suzana’ disputa com o ‘Belco, às 13h, pelo grupo C.

No total, 21 equipes já estão classificadas para a 2ª fase do campeonato. São elas: ‘Manguaça’, ‘Unidos da Vila’, ‘Chácara’, ‘Master’, ‘Maria Helena’, ‘Alta Voltagem’, ‘Nova Era’, ‘Imortal’, ‘Dragões’, ‘Canarinho’, ‘Independente’, ‘Imperial’, ‘Furacão’, ‘Mídia’, ‘Garrafão’, ‘Galáctikos’, ‘Babylândia’, ‘Ap City’, ‘Pombal’, ‘Acempa’ e ‘Sangue Bom’. Os adversários dos próximos jogos serão definidos por sorteio.

Rumo à decisão

A 2ª fase será realizada nos dias 01, 08 e 15 de outubro com oito jogos no Fazenda , quatro no Gargalo e quatro no Acempa. As oitavas de final terão dez partidas no Fazenda e quatro no Gargalo, nos dias 15, 22 e 29 de outubro e 5 de novembro.

As quartas de final acontecem nos dias 12 e 19 de novembro no Fazenda (6 jogos) e no Gargalo (2 jogos). Já as semi-finais estão previstas para os dias 26 de novembro e 03 de dezembro. A grande final, no dia 17 de dezembro, promete levar milhares de torcedores às arquibancadas do Fazenda.



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>