Meriti divulga calendário do IPTU 2014

07/01/2014 - 11:31

Descontos para cota única chegam a 15%

A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da secretaria de Fazenda, divulgou o calendário do IPTU 2014. Quem quiser pagar o imposto em cota única terá o desconto de 15% até 31 de janeiro. Para pagamento até 24 de fevereiro o desconto será de 10%, e até 24 de março de 7%. O imposto também pode ser pago em 10 parcelas, com a primeira vencendo em 10 de fevereiro e as demais no mesmo dia de cada mês.

Os carnês já foram enviados para os correios e deverão chegar às casas dos moradores até a primeira quinzena de janeiro, mas quem preferir pode imprimir o imposto pela internet no site www.meriti.rj.gov.br/sjm/iptu, na secretaria de Fazenda, que fica na sede da prefeitura, na Avenida Presidente Lincoln, 899, Vilar dos Teles, ou ainda no Poupa Tempo Baixada Fluminense, que fica no Shopping Grande Rio, na Rua Maria Soares Sendas, próximo à rodovia Presidente Dutra. O pagamento do carnê deve ser feito, preferencialmente, nas agências da Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas.