A Prefeitura de São João vai reinaugurar, nesta sexta-feira (14), às 10h, a Escola Municipal José Bonifácio. Esta é a 9ª unidade reformada pelo programa de revitalização e a 14ª climatizada. Os alunos ganharam, também, uma mini quadra de futebol.

“Investir na infraestrutura é dar dignidade para os alunos e professores. Esta ação permanente da secretaria tem o objetivo de melhorar a qualidade do ensino na nossa cidade”, disse o secretário de Educação, Bruno Correia.

Reinauguração da Escola Municipal José Bonifácio
Endereço: Rua Juparaná, s/n – Parque José Bonifácio