Quem gosta de cinema não pode perder a oportunidade de assistir, nesta quinta-feira (29), às 19h, uma sessão especial gratuita do filme, na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura de São João de Meriti.

A exibição faz parte do projeto “Cinema na Praça”, realizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a H20 Filmes.

O cinema ao ar livre tem capacidade para receber 500 pessoas. Durante a sessão, serão distribuídas pipoca e bebida. O filme, de classificação livre, conta a história de Ferdinando, um “touro doméstico” que, após uma confusão, acaba sendo afastado de sua família. Na fazenda que passa a ser sua morada, ele faz amigos e convive com o temor de ser obrigado a participar de touradas, mas em momento algum deixa de pensar em maneiras de voltar para sua melhor amiga, Nina.

Serviço:

Filme O Touro Ferdinando