Integrantes do Projeto Baixada Verde realizaram uma reunião ordinária nesta terça-feira, 13 de agosto, no Hotel Red Roof Inn Dutra, em São João de Meriti. O encontro teve o objetivo de dar continuidade às discussões do projeto, que tem o objetivo de fortalecer as políticas públicas voltadas para o turismo da região.

Na ocasião foram abordados assuntos como o Programa de Regionalização de Turismo, propostas para formalizar e custear a Instância de Governança Regional, e ideias para o logo da Baixada Verde.

A superintendente de Turismo de São João de Meriti, Miriam Rodrigues, falou da importância dos municípios da Baixada Fluminense se unirem e trabalharem em bloco. “A Baixada tem um grande potencial no turismo de negócios e também nos eventos. Temos uma grande rede hoteleira, opções de gastronomia, uma boa área verde, entre outras opções. Por isso, precisamos trabalhar em conjunto e criar ações específicas que fortaleçam o setor”, afirmou.

14 de Agosto de 2019

Fotos: Beto Franzen

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>