Para cumprimento de modernização e de ampliação os atendimentos serão transferidos

A unidade de emergência de São João de Meriti, PAM Abdon Gonçalves, mais conhecido como PAM Meriti, está passando por uma grande obra de ampliação e de modernização. Para dar continuidade a uma nova etapa, as melhorias agora acontecerão no primeiro andar do prédio, onde são atendidos casos de urgência e de emergência adulto em clínica médica e ortopedia. Por isso, a partir das 19h desta segunda-feira, 7 de outubro, estes atendimentos serão feitos exclusivamente na UPA do bairro Jardim íris, que funciona 24 horas, na avenida Comendador Teles, s/nº. Os demais programas, atendimentos e serviços instalados no segundo e no terceiro andar do prédio continuarão funcionando.

A UPA de Jardim Iris também ganhará mais médicos para suprir a demanda e agilizar o atendimento. “Vale ressaltar que o atendimento de emergência infantil, para crianças de até 12 anos, continua sendo feito normalmente na UPA de Éden.

“Estamos fazendo melhorias em várias unidades de saúde do município e, agora, chegou a vez de dar continuidade no PAM Meriti. Esta obra estava sendo muito esperada por nós e pela população. E nos organizamos para que tudo ocorra da melhor forma para todos”, explicou a secretária de Saúde, Marcia Lucas.

Mais informações pelo canal de orientação da Secretaria Municipal de Saúde 0800.123.0010, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

5 de outubro de 2019

 

 

Visitas: 641

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>